A SEMP TCL é a pioneira em programas de incentivo e atualmente disponibiliza um programa de abrangência nacional, que premia sua equipe conforme as vendas realizadas.

O Clube S é um programa de fidelização para os vendedores e promotores da rede, onde as vendas são convertidas em pontos para serem resgatados por prêmios. As empresas revendedoras sejam do segmento do varejo ou do atacado, poderão se cadastrar e se tornar membros integrantes do Clube para que sua equipe de vendas possa participar e usufruir dos benefícios oferecidos pelo Clube S.

O Participante poderá acumular pontos através da venda de produto SEMP TCL, ações e treinamentos, conforme ofertas do Clube S, assim que for enviado ou registrado seu relatório mensal de vendas já será revertido em pontos. Vendeu ganhou!

Os Pontos serão creditados em conta específica do Clube S e vinculados ao número do CPF do Participante e poderão ser utilizados para o resgate de produtos da loja virtual SEMP TCL ou em produtos constantes nos catálogos de lojas virtuais acessadas por meio da plataforma Clube S.

Para isso é disponibilizado uma plataforma exclusiva onde os participantes poderão tanto acompanhar a tabela de pontuação como efetuar seus resgates de premiação. Na plataforma são oferecidos também treinamentos para cada item específico, com dicas e instruções para ajudar a conhecer melhor a linha de novos produtos e melhorar as vendas.

Além de impulsionar as vendas, o Clube S traz mais engajamento à equipe e além da venda direta, poderão ser oferecidas outras formas para pontuação como a indicação de novos de clientes, produtos foco do mês, o desempenho dentro de um grupo pré-estabelecido (ranking), que garantem pontos extras, incentivando ainda mais os colaboradores.

Realmente o Clube S é um sucesso!