Perguntas Frequentes

Quando ocorre um problema na entrega, a Central de Atendimento entra em contato por e-mail e telefone para informar o ocorrido e providenciar o estorno dos pontos. Quando não é possível estabelecer o contato, em casos de impossibilidade de entrega por motivo de endereço incorreto, após a mercadoria ser devolvida para o fornecedor, o pedido é cancelado e os pontos estornados parcialmente, descontando o valor do frete, conforme consta na Politica de Trocas e Devoluções do Catálogo de Prêmios.

Sempre que ocorre um problema em seu resgate, a Central de Atendimento entra em contato para informar o ocorrido, tanto por telefone, quanto por e-mail antes de realizar o estorno de pontos. Quando não há retorno, visando garantir seu direito ao crédito (pontos), os mesmos são estornados.

No caso de indisponibilidade de um prêmio resgatado, você será informado pela Central de Atendimento sobre o ocorrido e seus pontos serão estornados, não se preocupe. O Catálogo de Prêmios é integrado com a plataforma e-commerce dos os parceiros e as vezes, devido ao alto volume de pedidos realizados, um item pode se esgotar. Quando isso ocorre, você é contatado pela Central de Atendimento, que lhe informará sobre o cancelamento e estorno dos pontos, para que você possa realizar um novo resgate.

É necessário que haja sempre uma pessoa autorizada no local para receber o prêmio, pois é preciso checar no ato da entrega, se o mesmo confere com o que foi resgatado e se está em perfeito estado. Caso o produto seja avariado durante o transporte, você, deverá recusar o recebimento e entrar em contato através da área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento e o termo de conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Caso o prêmio apresente defeito posteriormente, o prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 5 (cinco) dias corridos após a data de recebimento, através da área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o fabricante ou rede de assistência técnica autorizada.

É preciso levar em conta também que uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores: inconsistência de dados de entrega fornecidos no ato do resgate, falta de referência de entrega, ausência de telefones de contato, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.??

Cada parceiro tem em sua política de entrega, um prazo de entrega pré-determinado por produto, porém para as campanhas plugadas através de catálogos de prêmios, tem como acordo, prazo de entrega de até 30 (trinta) dias úteis da data de geração do pedido, com exceção para as regiões Norte e Nordeste que deverá ser considerado o prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis da data de geração do pedido devido à grande fiscalização promovida pelos governos nessas regiões. Para móveis, o prazo de entrega é de até 90 (noventa) dias úteis, considerando que o produto esteja disponível em estoque.

Os prêmios são disponibilizados por inúmeros parceiros e possui uma integração para consulta dos estoques e disponibilidades junto aos mesmos. Quando um prêmio se esgota, ou por algum motivo não é disponibilizado pelo parceiro, o mesmo é retirado do ar automaticamente. Isso pode ocorrer inclusive durante seu resgate, mesmo que o item já esteja colocado em seu carrinho de compras. Assim que o prêmio é disponibilizado novamente pelo parceiro, o mesmo é publicado e pode ser resgatado normalmente.

É necessário consultar o regulamento da sua campanha/ programa. Caso não localize a informação, pedimos que acesse a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entre em contato com a Central de Atendimento. Um de nossos atendentes irá verificar a informação e lhe retornar dentro do prazo máximo de 72h úteis.

Esta opção não é permitida para resgate de prêmios através do Catálogo.

É de responsabilidade de cada parceiro, informar a voltagem, bem como as opções para resgate no catálogo de prêmios. Caso note que algum item não tenha a informação desejada, pedimos que acesse a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entre em contato com a Central de Atendimento. Um de nossos atendentes irá verificar a informação junto aos parceiros e lhe retornar dentro do prazo máximo de 72h úteis.

Os Gifts ofertados no Catálogo de Prêmios são enviados fisicamente no formato de cartão ou voucher, por Correios. Por questões de segurança não são enviados e-vouchers por e-mail, exceto quando constar tal informação no descritivo do mesmo.

É recomendado que antes de resgatar seu Gift, verifique com atenção o valor de face do mesmo (Ex. Vale Submarino de R$ 100,00) e as condições de uso contidas no descritivo do produto, tais quais: Onde pode ser utilizado; Prazo de Validade, Taxas; etc. As condições de uso variam conforme regra de cada emissor, sendo expressas no descritivo de cada Gift ofertado no catálogo de prêmios. 

Por se tratar de uma plataforma integrada, com inúmeros parceiros, por questões de segurança e politicas comerciais, não é possível alterar um endereço após o resgate ter sido realizado. Caso o endereço informado esteja incorreto ou por algum motivo necessite ser alterado, é necessário acessar a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento informando o ocorrido. O pedido será cancelado e seus pontos estornados para que você possa realizar um novo resgate.

IMPORTANTE! Antes de finalizar um resgate, verifique se os dados do pedido estão corretos.

Por se tratar de uma plataforma integrada, cada parceiro é responsável pela sua politica de preços, sendo que eventuais variações são replicadas automaticamente no Catálogo de Prêmios.

Os pontos possuem taxa de conversão especifica, dependendo da campanha. Antes de mais nada, certifique-se de que a conversão esteja sendo feita corretamente. Em outros casos, os parceiros possuem politicas diferentes para venda varejo (e-commerce) e catálogo de prêmios. Nestes casos, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento, que verificará junto ao parceiro o motivo. De qualquer maneira, visando um melhor aproveitamento de seus pontos, buscamos oferecer diversas opções de parceiros diferentes, para que você possa optar em qual loja quer resgatar seu prêmio.

Por se tratar de uma plataforma integrada, com inúmeros parceiros e por questões de segurança e politicas comerciais, não é possível trocar um prêmio já resgatado. Caso não queira o prêmio resgatado, é necessário acessar a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento informando o ocorrido. O pedido será cancelado e seus pontos estornados para que você possa realizar um novo resgate. Caso o prêmio já tenho sido despachado, a Central de Atendimento irá orientá-lo a recusar o pedido (neste caso o Frete pode ser descontado do saldo à ser estornado).

Clique no menu superior "Campanha" e selecione a campanha. Nesta tela, são exibidas todas as informações referente a campanha, como metas, performance e pontos.

Não. A Multiplus não emite cartão físico. A conta é on-line e toda transação de resgate, acúmulo ou informações de seus dados, são realizadas no site Multiplus (https://www.pontosmultiplus.com.br/) ou aplicativo.

Os pontos serão creditados em sua conta Multiplus em até 5 dias uteis após a sua solicitação.

Os pontos Multiplus têm validade de 2 anos a partir da data da transação, que poderá ser acompanhada através do menu "Movimentações" da área Minha Conta no site Multiplus (https://www.pontosmultiplus.com.br/).

Caso não se lembre de sua Senha de Acesso ou ela tenha sido bloqueada, você pode recuperá-la no site da Multiplus. Acesse o site da Multiplus, selecione a opção "Esqueci minha Senha de Acesso" ou "Minha Senha de Acesso foi bloqueada" e siga as instruções. Você precisará informar o seu e-mail cadastrado ou seu Número Multiplus. Uma nova senha será enviada para seu e-mail cadastrado. Caso não receba, verifique se a mensagem foi direcionada à caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não lembre ou tenha perdido o acesso ao seu e-mail cadastrado, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus:
0300 313 7474 (Brasil)
55 11 3137 7474 (Exterior)

Na tela de login do site, clique em "Clique aqui e altere seu e-mail", informe seu CPF/Número Multiplus, informe o Código de Autorização e, em seguida, seu novo e-mail. Para fazer isso você precisa ter um telefone válido cadastrado.

A Multiplus é uma rede na qual você junta, em uma só conta, os pontos que ganha e pode trocá-los por passagens aéreas, hospedagem, ingressos para espetáculos, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, acessórios esportivos e milhares de outros produtos e serviços em mais de 400 parceiros. Você pode também acessar o site: www.multiplus.com.br e visualizar as opções ofertadas.

Caso ocorra um débito de pontos, sem que o crédito seja liberado em seu celular, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando o ocorrido. Em até 72h os pontos debitados são estornados em sua conta.

Verifique se houve o débito de pontos. Se os pontos tiverem sido debitados, entre em contato com a Central de Atendimento ou envie um chamado via Fale Conosco, informando o ocorrido. Em até 72h os pontos debitados são estornados em sua conta. Se os pontos não tiverem sido debitados, sugerimos que realize uma nova tentativa de resgate.

Uma vez solicitado, não é possível cancelar ou estornar o crédito contratado.

Os créditos de celular são liberados imediatamente para uso.

Sim. É necessário verificar as opções e parcelas disponíveis em cada produto.

Apenas é possível complementar valores com o uso de cartões de crédito. Não disponibilizamos boleto, cartão de débito ou outra modalidade.

Pode utilizar o complemento de valor (verificar se a função está disponível) e finalizar seu pedido com as opções que estarão disponíveis para cada prêmio.

Sim. Neste caso, basta selecionar a opção de resgate: 0 pontos + R$ utilizando um dos cartões de créditos disponíveis.

Quando ocorre um problema na entrega, a Central de Atendimento entra em contato por e-mail e telefone para informar o ocorrido e providenciar o estorno dos pontos. Quando não é possível estabelecer o contato, em casos de impossibilidade de entrega por motivo de endereço incorreto, após a mercadoria ser devolvida para o fornecedor, o pedido é cancelado e os pontos estornados parcialmente, descontando o valor do frete, conforme consta na Politica de Trocas e Devoluções do Catálogo de Prêmios.

Sempre que ocorre um problema em seu resgate, a Central de Atendimento entra em contato para informar o ocorrido, tanto por telefone, quanto por e-mail antes de realizar o estorno de pontos. Quando não há retorno, visando garantir seu direito ao crédito (pontos), os mesmos são estornados.

No caso de indisponibilidade de um prêmio resgatado, você será informado pela Central de Atendimento sobre o ocorrido e seus pontos serão estornados, não se preocupe. O Catálogo de Prêmios é integrado com a plataforma e-commerce dos parceiros e às vezes, devido ao alto volume de pedidos realizados, um item pode se esgotar. Quando isso ocorre, você é contatado pela Central de Atendimento, que lhe informará sobre o cancelamento e estorno dos pontos, para que você possa realizar um novo resgate.

É necessário que haja sempre uma pessoa autorizada no local para receber o prêmio, pois é preciso checar no ato da entrega, se o mesmo confere com o que foi resgatado e se está em perfeito estado. Caso o produto tenha sido avariado durante o transporte, você, deverá recusar o recebimento e acessar a área de atendimento do Catálogo de Prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento e o termo de conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Caso o prêmio apresente defeito posteriormente, o prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o fabricante ou rede de assistência técnica autorizada.

É preciso levar em conta também que uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores: inconsistência de dados de entrega fornecidos no ato do resgate, falta de referência de entrega, ausência de telefones de contato, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Cada parceiro tem em sua política de entrega, porém para as campanhas integradas através de Catálogos de Prêmios, o prazo de entrega é de até 30 (trinta) dias úteis da data de geração do pedido, com exceção para as regiões Norte e Nordeste que deverá ser considerado o prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis da data de geração do pedido devido à grande fiscalização promovida pelos governos nessas regiões. Para móveis, o prazo de entrega é de até 90 (noventa) dias úteis, considerando que o produto esteja disponível em estoque.

Os prêmios são disponibilizados por inúmeros parceiros e possuem integração para consulta dos estoques e disponibilidades junto aos mesmos. Quando um prêmio se esgota, ou por algum motivo não é disponibilizado pelo parceiro, a primeira consulta aparece como produto indisponível, após esta consulta o mesmo é retirado do ar automaticamente. Isso pode ocorrer inclusive durante seu resgate, mesmo que o item já esteja colocado em seu carrinho de compras. Assim que o prêmio é disponibilizado novamente pelo parceiro, o mesmo é publicado e pode ser resgatado normalmente.

É necessário consultar o regulamento da sua campanha/ programa. Caso não localize a informação, pedimos que acesse a área de atendimento do Catálogo de Prêmios (Fale Conosco) ou entre em contato com a Central de Atendimento. Um de nossos atendentes irá verificar a informação e lhe retornar dentro do prazo máximo de 72h úteis.

Esta opção não é permitida para resgate de prêmios através do Catálogo.

É de responsabilidade de cada parceiro, informar a voltagem, bem como as opções para resgate no Catálogo de Prêmios. Caso note que algum item não tenha a informação desejada, pedimos que acesse a área de atendimento do Catálogo de Prêmios (Fale Conosco) ou entre em contato com a Central de Atendimento, informando o código do prêmio. Um de nossos atendentes irá verificar a informação junto ao parceiro e retornará dentro do prazo máximo de 72h úteis.

Os Gifts ofertados no Catálogo de Prêmios são enviados fisicamente no formato de cartão ou voucher, por Correios. Por questões de segurança não são enviados códigos de e-vouchers por e-mail, exceto quando constar tal informação no descritivo.

É recomendado que antes de resgatar seu Gift, verifique com atenção o valor de face do mesmo (Ex. Vale Submarino de R$ 100,00) e as condições de uso contidas no descritivo do produto, tais quais: Onde pode ser utilizado; Prazo de Validade, Taxas; etc. As condições de uso variam conforme regra de cada emissor, sendo expressas no descritivo de cada Gift ofertado no catálogo de prêmios.

Não é possível alterar um endereço após o resgate ter sido realizado. Caso o endereço informado esteja incorreto ou por algum motivo necessite ser alterado, é necessário acessar a área de atendimento do Catálogo de Prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento informando o ocorrido. O pedido será cancelado e seus pontos estornados em até 72h úteis para que você possa realizar um novo resgate. IMPORTANTE! Antes de finalizar um resgate, verifique se os dados do pedido estão corretos.

Por se tratar de uma plataforma integrada, cada parceiro é responsável pela sua politica de preços, sendo que eventuais variações são replicadas automaticamente no Catálogo de Prêmios.

Em alguns casos/ prêmios, os parceiros possuem politicas diferentes para venda varejo (e-commerce) e Catálogo de Prêmios. Nestes casos, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento, que verificará junto ao parceiro o motivo. De qualquer maneira, visando um melhor aproveitamento de seus pontos, buscamos oferecer diversas opções de parceiros, para que você possa optar em qual loja quer resgatar seu prêmio. Muitos prêmios estão disponíveis em mais de um parceiro. Use o campo de busca para localizar as opções disponíveis.

Por se tratar de uma plataforma integrada, com inúmeros parceiros, por questões de segurança e politicas comerciais, não é possível trocar um prêmio já resgatado. Caso não queira o prêmio resgatado, é necessário acessar a área de atendimento do Catálogo de Prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento informando o ocorrido. O pedido será cancelado e seus pontos estornados em até 72h úteis para que você possa realizar um novo resgate. Caso o prêmio já tenho sido despachado, a Central de Atendimento irá orientá-lo a recusar o pedido (neste caso o Frete pode ser descontado do saldo à ser estornado).

Quando ocorre um problema na entrega, a Central de Atendimento entra em contato por e-mail e telefone para informar o ocorrido e providenciar o estorno dos pontos. Quando não é possível estabelecer o contato, em casos de impossibilidade de entrega por motivo de endereço incorreto, após a mercadoria ser devolvida para o fornecedor, o pedido é cancelado e os pontos estornados parcialmente, descontando o valor do frete, conforme consta na Politica de Trocas e Devoluções do Catálogo de Prêmios.

Sempre que ocorre um problema em seu resgate, a Central de Atendimento entra em contato para informar o ocorrido, tanto por telefone, quanto por e-mail antes de realizar o estorno de pontos. Quando não há retorno, visando garantir seu direito ao crédito (pontos), os mesmos são estornados.

No caso de indisponibilidade de um prêmio resgatado, você será informado pela Central de Atendimento sobre o ocorrido e seus pontos serão estornados, não se preocupe. O Catálogo de Prêmios é integrado com a plataforma e-commerce dos os parceiros e as vezes, devido ao alto volume de pedidos realizados, um item pode se esgotar. Quando isso ocorre, você é contatado pela Central de Atendimento, que lhe informará sobre o cancelamento e estorno dos pontos, para que você possa realizar um novo resgate.

É necessário que haja sempre uma pessoa autorizada no local para receber o prêmio, pois é preciso checar no ato da entrega, se o mesmo confere com o que foi resgatado e se está em perfeito estado. Caso o produto seja avariado durante o transporte, você, deverá recusar o recebimento e entrar em contato através da área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento e o termo de conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Caso o prêmio apresente defeito posteriormente, o prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 5 (cinco) dias corridos após a data de recebimento, através da área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o fabricante ou rede de assistência técnica autorizada.

É preciso levar em conta também que uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores: inconsistência de dados de entrega fornecidos no ato do resgate, falta de referência de entrega, ausência de telefones de contato, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Cada parceiro tem em sua política de entrega, um prazo de entrega pré-determinado por produto, porém para as campanhas plugadas através de catálogos de prêmios, tem como acordo, prazo de entrega de até 30 (trinta) dias úteis da data de geração do pedido, com exceção para as regiões Norte e Nordeste que deverá ser considerado o prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis da data de geração do pedido devido à grande fiscalização promovida pelos governos nessas regiões. Para móveis, o prazo de entrega é de até 90 (noventa) dias úteis, considerando que o produto esteja disponível em estoque.

Os prêmios são disponibilizados por inúmeros parceiros e possui uma integração para consulta dos estoques e disponibilidades junto aos mesmos. Quando um prêmio se esgota, ou por algum motivo não é disponibilizado pelo parceiro, o mesmo é retirado do ar automaticamente. Isso pode ocorrer inclusive durante seu resgate, mesmo que o item já esteja colocado em seu carrinho de compras. Assim que o prêmio é disponibilizado novamente pelo parceiro, o mesmo é publicado e pode ser resgatado normalmente.

É necessário consultar o regulamento da sua campanha/ programa. Caso não localize a informação, pedimos que acesse a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entre em contato com a Central de Atendimento. Um de nossos atendentes irá verificar a informação e lhe retornar dentro do prazo máximo de 72h úteis.

Esta opção não é permitida para resgate de prêmios através do Catálogo.

É de responsabilidade de cada parceiro, informar a voltagem, bem como as opções para resgate no catálogo de prêmios. Caso note que algum item não tenha a informação desejada, pedimos que acesse a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entre em contato com a Central de Atendimento. Um de nossos atendentes irá verificar a informação junto aos parceiros e lhe retornar dentro do prazo máximo de 72h úteis.

Os Gifts ofertados no Catálogo de Prêmios são enviados fisicamente no formato de cartão ou voucher, por Correios. Por questões de segurança não são enviados e-vouchers por e-mail, exceto quando constar tal informação no descritivo do mesmo.

É recomendado que antes de resgatar seu Gift, verifique com atenção o valor de face do mesmo (Ex. Vale Submarino de R$ 100,00) e as condições de uso contidas no descritivo do produto, tais quais: Onde pode ser utilizado; Prazo de Validade, Taxas; etc. As condições de uso variam conforme regra de cada emissor, sendo expressas no descritivo de cada Gift ofertado no catálogo de prêmios. 

Por se tratar de uma plataforma integrada, com inúmeros parceiros, por questões de segurança e politicas comerciais, não é possível alterar um endereço após o resgate ter sido realizado. Caso o endereço informado esteja incorreto ou por algum motivo necessite ser alterado, é necessário acessar a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento informando o ocorrido. O pedido será cancelado e seus pontos estornados para que você possa realizar um novo resgate.

IMPORTANTE! Antes de finalizar um resgate, verifique se os dados do pedido estão corretos.

Por se tratar de uma plataforma integrada, cada parceiro é responsável pela sua politica de preços, sendo que eventuais variações são replicadas automaticamente no Catálogo de Prêmios.

Os pontos possuem taxa de conversão especifica, dependendo da campanha. Antes de mais nada, certifique-se de que a conversão esteja sendo feita corretamente. Em outros casos, os parceiros possuem politicas diferentes para venda varejo (e-commerce) e catálogo de prêmios. Nestes casos, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento, que verificará junto ao parceiro o motivo. De qualquer maneira, visando um melhor aproveitamento de seus pontos, buscamos oferecer diversas opções de parceiros diferentes, para que você possa optar em qual loja quer resgatar seu prêmio.

Por se tratar de uma plataforma integrada, com inúmeros parceiros e por questões de segurança e politicas comerciais, não é possível trocar um prêmio já resgatado. Caso não queira o prêmio resgatado, é necessário acessar a área de atendimento do catálogo de prêmios (Fale Conosco) ou entrar em contato com a Central de Atendimento informando o ocorrido. O pedido será cancelado e seus pontos estornados para que você possa realizar um novo resgate. Caso o prêmio já tenho sido despachado, a Central de Atendimento irá orientá-lo a recusar o pedido (neste caso o Frete pode ser descontado do saldo à ser estornado).

Clique no menu superior "Extrato de pontos" . Neste campo, são exibidas todas as transações realizadas, tanto de crédito, quanto débito ou estorno de pontos. Em casos de dúvidas abra um chamado atravez do fale conosco